quinta-feira, 2 de maio de 2013

There's nothing like you and me - Capitulo 4 - ''O que fazer quando se tem amor ?''

          

Um semana já havia se passado desde que fui estudar no apartamento do Sr.Styles (ops..Harry), e estas visitas estão acontecendo freqüentemente desde a última vez. Nós, nas verdade, viramos grandes amigos! Sempre que terminávamos de estudar, assistíamos um filme, jogávamos video-game e nos divertíamos bastante. Eu sei que pode parecer estranho isso tudo e vocês devem estar pensando '' Nossa, ela virou amiga do professor O.o'', mas não é exatamente assim quando eu estava em sua casa. Ás vezes, eu até esquecia que ele é meu professor...mas, é claro, isso só acontecia fora da escola!
Estava sozinha em casa no período da tarde. Na verdade, estava me arrumando para ir até o apartamento de Harry. Como sempre, fui até meu quarto, peguei uma roupa simples para vestir, e entrei no banho.
Estava tudo tranquilo, até acontecer o inesperado...eu me cortei em um pedaço de vidro que estava em frente a pia do banheiro. Rapidamente, peguei um band-aid e coloquei na ferida...! O corte não estava profundo, mas doía bastante.
Deixei um pouco o machucado de lado e me arrumei, já que eu estava meio atrasada (como sempre).
         

Sai de casa, e no caminho, meu machucado latejava cada vez que eu encostava a mão no volante do carro...mas consegui me controlar para não gritar de dor.
Chegando no apartamento de Harry, James, que também virou um amigo, me liberou para subir.
Entrei no elevador, e lá, fiquei observando o desastre que aconteceu com a minha mão....até que a porta se abriu e me dirigi até o apartamento. Toquei a campainha e segundos depois Harry abriu a porta.
- Oi Ju! ~ele disse com um sorriso lindo.
- Oi! ~ disse indo até a direção de Harry, e assim, lhe dando um abraço e um beijo na bochecha.
- Entra, a casa já é considerada sua. ~ele disse rindo
- Também não é pra tanto né?! ~disse, rindo junto com ele, e assim, entrando na sala e me sentando no sofá.
- O que fez com a mão ? ~Harry perguntou curioso, assim que viu minha mão com o curativo.
- Eu cortei com um pedaço de vidro que estava no meu banheiro! Pra falar a verdade, ele nem deveria estar lá! ~disse fazendo uma careta, assim que senti uma pontada no machucado.
- Calma! Vou pegar um outro curativo que eu tenho aqui...esse seu não vai adiantar nada ~ele disse se dirigindo ao seu quarto e depois de alguns minutos, voltando e se aproximando de mim.
- Aqui! Vamos colocar essa faixa~ ele disse com ela na mão, indo até meu braço.
- O que ? Ah..nem pensar que eu vou ficar com essa coisa na mão ~disse com uma careta que fez Harry rir.
- É claro que vai! Agora vem aqui colocar ~ele disse pegando minha mão e colocando a faixa.
- Eu já disse que odeio quando você me força a fazer alguma coisa ? ~disse irônica.
- Na verdade, essa é a primeira vez! Mas tudo bem, não vou ficar bravo com esse seu comentário ~ele disse sarcástico.
- Huuuum...não adianta falar que não ta bravo...eu sei que você não gosta da verdade u.ú. Mas tudo bem...eu vou embora, já que você me contrariou com essa maldita faixa.~disse me fazendo de vítima e me levantando, indo em direção a porta.
- Nãããão! Não vai! ~ele disse, puxando meu braço e fazendo com que nossos corpos colassem. - Eu gosto muito de ficar aqui com você. ~ele continuou, levando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e logo depois, acariciando minha bochecha com os dedos. 
         

Nesse momento, senti minhas bochechas corarem de vergonha e não consegui dizer nada.
- Você fica tão linda com vergonha...sabia? ~ele disse me olhando nos olhos e se aproximando cada vez mais, fazendo com que sua respiração tocasse em meu rosto.
Foi então que aconteceu o que nunca deveria ter acontecido.
Nossos lábios se juntaram em um longo selinho...um selinho cheio de carinho e desejo. Foi então que Harry pediu passagem com a língua, e eu, por impulso, acabei cedendo.
Durante o beijo, ele colocou as mãos em meu rosto, e eu, coloquei uma mão em sua cintura, e a outra em seus cabelos encaracolados, assim, desmanchando-o por inteiro.
            
           
                 (~ignorem a chuvinha ! ahsuhaus u.ú )

Ficamos ali, nos beijando durante alguns minutos, e pude sentir que ele sorria durante todo o momento.
Paramos o beijo por falta de ar, e quando afastei nossos lábios, ele me deu um último 'selinho'.
              

Não sabia o que dizer! Ele era meu professor! Nunca pensei que isso aconteceria...mas aconteceu, não posso fazer nada....Simplesmente esse foi o melhor beijo da minha vida.
Ficamos mais um tempo nos olhando, até Harry se separar de mim e ficar andando de um lado para o outro na sala, com as mãos na cabeça, aparentemente nervoso.
- Me desculpe, eu sei que você não queria e... ~eu o interrompi.
- Não precisa se desculpar! Não foi só você que me beijou...eu também te beijei. Eu sei que você é meu professor, mas aconteceu...e nós não podemos fazer nada. ~disse, quase não acreditando no que houve.
- Você....você não ta brava? ~perguntou confuso.
- Não. Bom...na verdade....eu gostei ~disse sussurrando, mas acho que ele acabou ouvindo, então abaixei a cabeça, com muita vergonha do que acabará de falar.
- Sé....sé....sério que você...gostou ? ~perguntou Harry, gaguejando.
- Sério...! Na verdade, foi o melhor beijo da minha vida...; mas isso não tira o fato de que...~Harry me interrompeu, vindo em minha direção rapidamente, e segurando meu rosto com as mãos, delicadamente.
- Não importa se eu sou ou não o seu professor.Eu não sei o que ta acontecendo comigo...eu simplesmente quero que você fique do meu lado pra sempre....pode ser até como amiga se você quiser. ~ele disse carisbaixo. - Mas eu não quero te perder por causa de um descuido meu...; não foi minha intenção te deixar confusa ou algo parecido...; eu só quero que saiba que eu nunca senti por ninguém isso que eu estou sentindo por você. Eu acordo pensando em te ver, dou aulas pensando em você, e durmo pensando em você...! Nos meus sonhos é você quem sempre aparece. Eu...eu não consigo mais ficar longe de você. Eu....te amo Junie....eu... ~eu não acreditei no que ele tinha acabado de dizer....ele me amava O.o...foi então que, outra vez, por impulso, eu o interrompi e juntei nossos lábios, formando um longo selinho....e quando ele pediu passagem novamente com a língua, eu não cedi e acabei me separando dele, indo até o sofá, pegando minha bolsa, e saindo correndo dali.
Pude ouvir a voz de Harry me chamar, mas fingi não ouvir, e continuei meu trajeto, passando pelo elevador, chegando até o térreo...e me despedindo de James.
No caminho de volta pra casa, não pude deixar de pensar no que houve. Aquele beijo, aquelas palavras, tudo mexeu muito comigo. Foi então que pensei do que Sofia havia me falado semana passada.

//Flash Back ONN //
-''Esquece o Guilherme amiga! Tenho certeza que você amará outro rapidinho''.
//Flash Back OFF//

O que esta acontecendo comigo ? Será que.......nãao...eu não posso estar apaixonada por ele....não por ele!
Voltei para casa, corri para o meu quarto, e entrei direto para o banho. Eu realmente precisava relaxar.
Depois de 20 minutos de banho, coloquei uma roupa simples para ficar em casa.
      

Deitei na cama para descansar e acabei decidindo ligar para Sofia....talvez, contando tudo pra ela, me ajudaria.

//Ligação ONN //
-Alô ~disse Sofia.
- Sofis, sou eu! Preciso de um conselho ~disse nervosa.
- Calma menina! O que houve ? ~perguntou com a voz aparentemente nervosa.
Contei tudo o que estava acontecendo a uma semana....e como esperado, ela SURTOU!
- MEU DEUS O.o você ta apaixonadaaa! ~gritou feliz.
- Ér...eu não queria admitir isso, mas depois do que aconteceu hoje, eu não tenho a menor dúvida....eu o amo também! Mas nosso amor é impossível. ~disse triste.
- Não é não! ~resmungou Sofia. - Pensa comigo....você ama ele, ele ama você, vocês querem ficar juntos, mas tem medo que alguém descubra....pois bem....então namore escondida! ~disse com uma voz animada.
Quando fui falar alguma coisa, ouvi leves batidas na porta. Era minha avó Tessie.
- Filha, você esta aí ? ~perguntou vovó.
- Estou vovó! Só um minuto.
Me despedi de Sofia rapidamente e fui abrir a porta.
// Ligação OFF//

- Oi vovó! ~disse abraçando-a forte. 
- Oi minha filha. Só queria saber se esta bem...! Mas parece que não, né? ~falou, olhando meu machucado.
- Ah...foi só um corte pequeno no banheiro vovó, nada de mais. ~sorri falso. - Mas o que a senhora faz aqui agora? não era para estar no trabalho ? ~perguntei mudando de assunto.
- Era! Mas eu sai mais cedo hoje e decidi ir agora para o meu Clube de Costura com minhas amigas. ~disse animada.
- Ah vovó. -resmunguei~- Queria que ficasse comigo. ~fiz cara de cachorro sem dono. - Mas tudo bem! Vá se distrair um pouco, a senhora precisa! ~disse já conformada.
- Não se preocupe meu amor, no final de semana, vamos ficar juntas! ~ela disse contente. - Mas agora vou indo, já estou atrasada! Tchau pequena ~disse me beijando a bochecha.
- Tchau vovó! ~sorri.
Horas se passaram. Já estava tarde. Minha avó já havia voltado de seu Clube e foi direto dormir....então, resolvi fazer o mesmo...depois de um dia desses, também estava cansada! 
Coloquei meu pijama, 

                

e dormi rapidamente....já que amanhã teria mais um dia de aula e eu não poderia estar com sono.


CONTINUA...


                                + 2 COMENTÁRIOS !

#OI MEUS AMORES s2  Desculpem a demora, só estava esperando dar 2 coments u.ú ~e se começarem a comentar bastante, pode ser que eu possa postar até 2 capítulos por dia pq os capitulos já estão prontos...já estou escrevendo o 13º já  U__Ú então só depende de vcs !! \õ hahahahah
Bom...no capítulo anterior, uma nova leitora (a Nathy) me pediu pra divulgar o Imagine dela, então tá aqui...leiam, é P-E-R-F-E-I-T-A..vcs vão adorar!! *--* : http://beliebersanddirectionersalwaysnations.blogspot.com.br/
Então é isso amoras! Espero que tenham gostado do capítulo, e desculpem se tiver algum erro de digitação (eu escrevo mto rápido, e acabo esquecendo de corrigir...kkkkkkk...mas td bem)
Até o prótimo cpítulo! Espero que tenha os 2 coments rapidinho pra eu poder postar '-' \õ/
#XOXO  <3

~Gíh

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *-* LEITORA NOVA NA ÁREA E JÁ TO SEGUINDO O BLOG OK ? U-U Continua logo se não eu morro de curiosidade e isso não é legal mimimi' (bico). Amore sei que é chato, mais se puder divulga meu blog, pf :c http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ eu tbm escrevo e seria uma honra ter você como leitora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar anjo.Aqui divulguei o teu blog http://beliebersanddirectionersalwaysnations.blogspot.com.br/2013/05/divulgando.html
    .Continuaa.ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah que perfeito to AMANDO ,
    muitooooooo lindo , amei essa ib *oooo*


    xoxo.duda (@ibelieberusher)

    ResponderExcluir
  4. continua to amando eu amo o justin eo harry e esse ta ficando perfeito

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui! Não vai continuar??

    ResponderExcluir