domingo, 21 de abril de 2013

There's nothing like you and me - Capítulo 3 - ''Isto não pode acontecer''


               


         



fui correndo até meu quarto e guardei minha mochila.

Estava morrendo de fome, e já eram 13:30 da tarde, então fui até a cozinha ver o que Luly tinha feito.
- Oiie Lu! Cheguei! ~comprimentei com um beijo na bochecha. -O que fez para o almoço ? O cheiro ta muito bom...estou com fome!
~risos~
-Fiz seu prato preferido hoje, adivinhe o que é! ~desafiou Luly
- Huuuuum...pelo cheiro, deve ser......STROGONOFF DE FRANGO!! acertei ? ~disse com uma expressão feliz.
- Siiim! Sente-se...já vou servir. ~Luly pediu.
Fiz o que ela pediu e me sentei. Assim, Luly me serviu.
- Huuum...está ótimo Lu! Você cozinha muito bem mesmo! ~disse provando o prato.
- Obrigada minha pequena! ~ela disse de um jeito gentil.
Algum tempo depois, terminei a comida, entreguei a louça para Luly lavar e subi para o meu quarto tomar um bom banho, afinal, já eram 14:00 horas e eu iria ás 14:30 para o apartamento do Sr.Styles.
Peguei uma roupa que na minha opinião, apesar de simples, era incrível, e entrei na minha banheira.
Demorei um pouco mais que o desejável...fiquei 40 minutos no banho e já estava atrasada, mas ele disse que podia ser a hora que eu quisesse, não é mesmo? então não importa.
Coloquei minha roupa rapidamente, arrumei meu cabelo em uma trança lateral, peguei meus livros, meu Iphone e fui direto para o carro.
Eu estava assim:

          


No caminho, estava tudo tranquilo, achei o apartamento do Sr.Styles rapidamente...e até que era bonito:

   

Desci do carro, fui até a portaria onde se encontrava um velhinho simpático chamado James, e finalmente subi até o 7º andar.

Fiquei pensativa por alguns instantes, observando a beleza do apartamento, até chegar em uma porta. Foi então que toquei a campainha e quando abriram, levei um tremendo SUSTO!!
Sr.Styles estava sem camisa e com uma bermuda:


                                         
 (imaginem ele com a bermuda ok?! eu achei fotos dele com bermuda, mas é q essa é muito fofa e eu tive q colocar se ñ eu morreria U__Ú kkkkkk)

Fiquei pasma! Não fazia a menor ideia do que dizer, só fiquei fitando seu corpo! e é claro..ele percebeu e disse:
- ahh..olá Junie! Desculpe pelo jeito que eu estou vestido ~ ele disse olhando para si mesmo e corando um pouco seu rosto. - Entre, fique a vontade! Vou colocar uma camisa e já volto.
Nesse instante, uma única coisa que passou pela minha cabeça:
//PENSAMENTO ONN//
- Colocar uma camisa??? NÃAAAO! pode ficar sem...eu não me preocupo..pelo ao contrário! OMG *o*
//PENSAMENTO OFF//
- Não tem problema Sr.Styles, eu espero. ~disse com a expressão ainda paralisada.
Ele foi até outro cômodo de seu apartamento, pegou uma camisa cinza com alguns escritos em preto, e se dirigiu novamente a sala de estar, onde eu estava.
- Só quero te pedir uma coisa! Por favor, não me chame de ''Sr.Styles'' quando não estivermos na escola! Eu me sinto um velho com isso ~disse fazendo uma careta.
- ~risos. - Desculpe...força do hábito...Harry! ~disse, dando um sorriso.
- Ok...aah..então vamos no meu escritório...lá podemos ficar mais a vontade. ~disse se dirigindo até um corredor onde no final, ficava uma porta...que deveria ser o tal escritório.
Não disse absolutamente nada. Só o segui até o outro cômodo! Confesso que ainda estava sobre o efeito de ter visto aquelo corpo e não estava prestando muita atenção na conversa.
Entramos em um local muito bem organizado, com livros nas estantes, pastas e mais pastas em cima da mesa, e papéis empilhados sobre a mesa do computador.
Harry, logo que entrou no local, pediu para que eu ficasse a vontade e me sentasse em uma das cadeiras da mesinha de centro que havia lá. Foi o que fiz!
Assim, um tempo depois, ele começou a passar a matéria de ''medidas de arcos'' outra vez. Explicou cade detalhe de como realizar os exercícios, e então, passou dois para que eu fizesse e ele corrigisse na hora.
Comecei a tentar faze-los, e pelo meu espanto, estava conseguindo, sem a menor dificuldade! Estava tão feliz por ter conseguido, que em questão de segundos, abri um sorriso extremamente grande em meu rosto. Harry percebeu minha felicidade, e soltou um risinho.
- Esta tão feliz assim por ter conseguido ? ~perguntou entre o riso.
- Claaro que estou, adoro quando o que eu tento fazer dá certo! ~disse feliz.
Ok! eu já havia terminado de estudar, já eram 17:00 horas, e nós não tínhamos assunto para conversar.....certamente porque estávamos com vergonha um do outro. Isso era muito estranho!
- Ér...então eu vou indo...acho que...~não terminei de dizer e Harry me interrompeu.

- Nossa, sou tão chato assim pra você já querer ir embora ? ~disse se fazendo de ofendido.
- Ah..não é isso! Ér... que eu não quero atrapalhar! ~disse corando as bochechas e abaixando a cabeça.
- Você não atrapalha, ao contrário! Eu sou muito sozinho aqui e gosto quando tenho visitas. ~disse chegando mais perto de mim e levantando meu rosto. - Ei, não precisa ter vergonha princesa. ~completou.
//PENSAMENTO ONN//
- Aiii meu deus...ele me chamou de ''princesa'' ou é imaginação minha ??
//PENSAMENTO OFF // :)
Dei um pequeno sorriso tímido com suas palavras e assim, percebi que os olhos dele me fitavam e estávamos cada vez mais perto um do outro. Já conseguia sentir sua respiração em meu rosto....mas foi então que eu percebi a burrada que eu estava prestes a fazer.
- Desculpa, mas isto não pode acontecer. ~disse me levantando e quando ia saindo de seu escritório, senti suas mãos em meu braço.
- Você não precisa pedir desculpas! Eu que tenho que pedir! Me desculpe...é que eu não consegui me controlar, foi mais forte que eu. Não sei o que houve, eu sou seu professor e ...~eu o interrompi.
- Tudo bem...afinal, não aconteceu nada! ~disse com um sorriso meio torto.
-Mas é que eu não gostaria de ver você sair daqui pensando mal de mim....pensando que eu quero me aproveitar de você e que...~o interrompi outra vez
- Calma! Não precisa se preocupar Harry! Eu não vou pensar mal de você, pelo ao contrário...acho você uma ótima pessoa e que isso que aconteceu agora, foi só um momento de descuido, mesmo não acontecendo nada...~disse com um sorriso, tentando conforta-lo.
- Obrigado por confiar em mim. ~ele disse retribuindo o meu sorriso.
- Magina!...éer...mas...agora eu preciso ir! Preciso terminar meus deveres pra entregar amanhã na escola...! Mas muito obrigada pela aula, eu realmente estaria perdidinha se o Sr.não me ajudasse. ~risos~
- Você me chamou de ''Sr.'' outra vez ~fez cara de cachorro sem dono.
- Aaiin...desculpa, eu não sabia que você não gostava, mas é costume! Mas eu prometo que não vai mais acontecer ok, HARRY ?
~risos 

- Ok Junie! então...até amanhã na escola né? ~ele perguntou
- Siim...até amanhã então! ~nós dois saímos do escritório, passamos pela sala, e finalmente chegamos na saída...
- Obrigada mais uma vez ~disse sorrindo.
- Magina! Podemos fazer isso mais vezes, tenho certeza que você se dará melhor nas provas com essas aulas particulares. ~disse sorrindo
- Claaro, também acho! Conversamos sobre isso na aula de amanhã então! Tchau! ~disse e já ia me dirigindo ao elevador, quando sinto suas mãos outra vez em meus braços, desta vez, me puxando para si e colando nossos corpos..
- Tchau! ~disse e me deu um beijo na bochecha, me fazendo corar imediatamente.
Não disse mais nada....me afastei dele com um sorriso leve no rosto, entrei no elevador, cheguei ao térreo....me despedi de  Tomas, o velhinho simpático, e voltei para casa.


 CONTINUA..



                      + 2 COMENTÁRIOS !

Oiie Amoras *u* Como vão ?!
Mais um capítulo de TNLYAM pra vocês :)  ~Desculpem se não postei ontem, mas eu estava esperando pelo menos por 1 comentário...e não teve;  mas em compensação, vocês colocaram Reação, então quer dizer que vocês leram e gostaram \õ  mas mesmo assim eu  ainda quero comentários..eu preciso saber o que vocês estão achando da IB, quero críticas..e quero sugestões também, ok ?! Então continuo amanhã SE TIVER com mais 2 comentários, ok ?!
#XOXO

~Gíih :)

Facebook: http://www.facebook.com/giovana.ribeiro.94?ref=tn_tnmn
Askhttp://ask.fm/GiDallari
Twitter: @ducklieberfever

2 comentários:

  1. Oieee nova leitora ta muitooooo perfeito continuaa logo por favor.Quero pedir um favor eu tenho um blog com minha amigas e quero perguntar se dá pra ti indicar e então vc só me avisa que eu indico o seu o meu é http://beliebersanddirectionersalwaysnations.blogspot.com.br/ se puder é claro e Obrigado desde já.Bju

    ResponderExcluir