sexta-feira, 19 de abril de 2013

There's nothing like you and me - Capítulo 2 - ''Professores novos''




// PENSAMENTO ONN//
- Quem é ele ?
//PENSAMENTO OFF // :)


Assim que aquela pergunta me veio na cabeça, pude ver o garoto alto, de cabelos encaracolados e olhos incrivelmente verdes, se posicionar em frente a mesa dos professores.

// PENSAMENTO ONN//

- Ele é o nosso professor ? ~ fiz um formato oval com a boca *o*

// PENSAMENTO OFF // :)

Rapidamente me sentei novamente no meu lugar e encarei aqueles lindos olhos verdes. Então, finalmente ele se pronunciou.

- Boa dia alunos ! ~ele disse com um sorriso amarelo na face

- Boa dia professor ~todos respondemos em coro

- Então, eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Harry, mas podem me chamar de Sr.Styles. Tenho 25 anos, me formei em Matemática aqui no Canadá a 7 anos, fazendo a faculdade por 5 anos, e depois, dando aulas em outros colégios particulares daqui. Não se assustem comigo...eu não sou do tipo de professor que expulsa o aluno da sala de aula e nada disso. ~ele disse em um tom divertido, fazendo todos rirem junto á ele. - Mas vou fazer o possível e o impossível para ensinar tudo o que eu sei e espero que vocês me entendam...e qualquer dúvida, peça a minha ajuda...estou disposto a ajudar. ~finalizou.

Como ja imaginado, Harry começou a dar sua primeira aula de matemática sobre ''medidas de arcos'' e eu confesso que entendi bem a matéria, mas como sempre acontecia, o professor passou três exercícios para todos fazermos, mas eu não tinha a menor idéia de como começar a fazer aquilo. É sempre assim...eu entendo a explicação, mas quando vou tentar fazer sozinha, sou um verdadeiro desastre !

Nesse instante, sinto um leve toque em meus ombros e percebe que era o Niall que me chamava.

- Me chamou? ~ perguntei olhando pra ele.

- Sim! Você conseguiu entender a matéria toda? ~ele perguntou, me olhando nos olhos.

~dei risada de sua expressão meio séria~

- Claro! Mas como você sabe, eu começi a fazer os exercícios e empaquei! ~disse fazendo uma careta.

~ele soltou uma gargalhada e disse:

- Sei! ~risos~ - Então vamos lá perguntar para o Styles.

- Aham! ~me levantei junto com ele e nos direcionamos até a mesa dos professores.

Quando nos viu, o Sr. Harry levantou o olhar de sua mesa e com um sorriso extremamente LINDO, me encarou! #isso mesmo...ME ENCAROU! O.o

- Alguma dúvida? ~perguntou Styles, ainda me encarando

//PENSAMENTO ONN //

- AI MEU DEUS o.O ele ta me olhando! Esses olhos...são tãaaaao......perfeitos *u* #ESPERA...O.o o que eu to falando ? ele é meu PROFESSOR! O.o

// PENSAMENTO OFF//

- Aham ~essa foi a única palavra que consegui dizer a ele.

- Hum...deixe-me ver! Você entendeu a matéria, mas quando começou a realizar os exercícios, não conseguiu...não é mesmo ? ~disse em um tom divertido ~

Neste momento, Niall formou um verdadeiro ''O'' na boca e se pronunciou.

- Como o Sr. sabe disso ? ~Niall disse com uma reação um pouco quanto chocada.

- Eu não sei! Só percebi que ela prestava atenção na aula, mas depois ficou meio ''extressada'' na hora de realizar as questões. ~disse fazendo enfase em ''extressada''.

Ele provavelmente me chamou de ''extressada'' porque deve ter me visto ''socando'' a carteira quando não consegui fazer aquelas questões malditas. U_Ú

~ risos~

- E não era pra estar extressada? Eu quase me mato pra fazer um exercício e quando acho que consegui, vejo que esta errado! ~disse fazendo cara de manhosa.

Niall e o Sr. Harry riram.

-Tudo bem, se acalme! Eu vou te ajudar! Se quiser, a senhorita pode ir até meu apartamento hoje a tarde para eu poder lhe dar uma aula particular, pois aqui eu não vou poder passar a matéria novamente se não atrasa as outras. Ou se quiser, pode estudar com o seu namorado ~ele disse apontando para Niall.

Niall, imediatamente abriu um sorriso liindo, mas quando me pronunciei, ele desapareceu.

- Não Não! Não somos namorados Sr. Styles. O Niall é meu melhor amigo ~disse com as bochechas coradas de vergonha.

- Ah sim! Me desculpe então...mas não precisa ficar com vergonha por causa disso. ~Sr. Styles disse, me encarando de um jeito fofo e completamente diferente do normal.

Fiquei em silêncio...! Simplesmente não consegui dizer nada. Eu travei ! Não sei o que houve comigo, mas sorri ouvindo aquelas palavras...até Niall se aproximar e dizer no meu ouvindo:

- Huuuuuum....senti um cheirinho de tinta aqui. (gentýy, pra quem ñ sabe, essa expressão é usada quando ta ''pintando'' um clima entre duas pessoas...entenderam?! ''cheiro de tinta'' = ''PINTANDO um clima''!!! kkkkkkkkkkkkk...morri u.ú ~ok...voltando a história). ~ele disse em um tom debochado.

Não consegui me conter e acabei dando uma gargalhada. Foi então que lhe dei um soco no ombro fazendo-o ficar quieto por uns instantes.

Percebi que o Sr. Styles me fitava e fiquei mais corada ainda! Certamente, ele ouviu o que aquele filho da mãe do Niall disse.

O silêncio tomou conta da sala de aula até Harry quebrá-lo.

- Então Sr. .....~olhou na lista de chamada, procurando meu nome. -Hamilton (meu sobre nome)...vai estar presente no meu apartamento hoje no período da tarde ? ~perguntou o Sr. Styles com um olhar curioso.

Foi então que Niall se meteu na conversa e disse:

- Eu acho melhor Junie! Não vai dar pra você ir na minha casa estudar. Hoje eu e o Liam temos treino de basquete. ~disse meio tristonho.

- Tudo bem então. ~disse. - Que horas posso ir Sr.Styles?

-Na hora que quiser, de preferência depois das 14:00 horas. ~ele disse.

- Ok então! ~disse com um sorrisinho no rosto, que foi correspondido no mesmo instante.

Assim que a conversa acabou e o Sr.Styles passou seu endereço, o sinal do término da aula tocou, fazendo com que eu e Niall sentássemos em nossos lugares para esperar a próxima aula, que por sinal, seria de Biologia e teria o outro professor novo.

Assim que o Sr. Styles estava na porta da sala de aula para sair, pude vê-lo conversar com outro garoto, com a aparência um pouco mais velha que a de Harry, mas mesmo assim, muito novo para ser professor.

//PENSAMENTO ONN//

- Nossa...esta escola só ta tendo professor gato...OMG O.o

//PENSAMENTO OFF//

Depois que os dois pararam a conversar e o Sr. Styles ir embora, pude ver o novo professor se aproximar da mesa dos professores e lá, depositando os livros que estavam em suas mãos.

- Olá. ~disse o garoto, olhando para os alunos com a aparência meio seca. - Meu nome é Justin, mas podem me chamar de Sr. Bieber. Sou o novo professor de Biologia, tenho 27 anos, me formei a 9 anos e ja dei algumas aulas em escolas, mas parei durante um tempo para dar aulas particulares, mas agora voltei a lecionar e espero que não tenha problemas com a matéria nesta aula.

A sala respondeu o Sr.Bieber com apenas um sorriso, talvez porque ficamos com um certo ''medo'' de seu jeito. Sr.Bieber tinha um olhar um pouco quando raivoso, e não era do tipo de professor que conversava e ria com os alunos, assim como o Sr. Styles.

Bieber, então, começou a passar a matéria sobre ''fungos'' na lousa, e depois que todos copiamos, ele começou a explicação.

Cada vez que explicava uma coisa, ele me olhava...como se fosse arrancar um pedaço...; e eu não acreditei quando o vi encarar minhas pernas, ja que eu estava com um shorts um pouco curto demais.

Toda vez que ele me olhava, eu disfarçava e desviava meus olhos para outro canto da sala.

Aquilo era estranho...MUITO estranho por sinal! Mas não me deixei levar por isso e me comportei normalmente em sua aula.

Assim que a aula acabou, fomos para o intervalo, onde pude conversar um pouco com sofia a sós, enquanto Niall e Liam conversavam com seus amigos do time de basquete.

-Então...~disse Sofia. - O que achou dos dois novos professores ? ~completou a pergunta, curiosa.

- Ahh...eu achei os dois muito lindos, mas nem posso pensar nisso, afinal, eles são nossos professores né ?! ~disse. - Mas e você ? O que achou deles? ~completei.

-O que eu achei ? Simplesmente eu achei que nos temos muita sorte em ter dois gatões nos dando aula, e não tem nada de mais eles serem nossos professores...eles são bem novos u.u ~disse com uma voz maliciosa. - E você devia pensar nisso, aliás, é uma das mais ''pegadoras'' da escola. ~completou.

- Engraçadinha! Eu posso até ficar com vários garotos, mas não com ''professores''. E você sabe que eu não sei mais o significado de ''amor'' desde que terminei com o Guilherme, não é? ~disse meio triste.

Vocês devem estar se perguntando: ''Quem é Guilherme ?'' não é mesmo ?! Pois então...ele era meu namorado a mais de 1 ano, mas precisou se mudar para Los Angeles e tivemos que terminar nosso namoro. Mas depois de 1 semana do acontecido, recebi a notícia de que ele já estava com outra garota e que nunca gostou de mim de verdade. Desde então, nunca mais falei com ele.- Esquece o Guilherme amiga! Tenho certeza que você amará outro rapidinho. ~Sofia disse de uma maneira meiga, me fazendo sorrir. - Mas então...qual dos dois achou o mais gato ? U_Ú ~ peguntou com um sorriso safado. (Sofia realmente não era tão santinha quanto eu pensava...hahahahah).

-Ok! Pra falar a verdade, eu não sei. ~risos~. -Os dois são lindos, mas se fosse escolher pela ''alma'', escolheria o Sr.Styles, ele é uma ótima pessoa....já o Sr.Bieber é MUITO seco! Não gostei nada do jeito dele.

Enfim...Sofia acabou concordando em alguma coisas comigo...até ouvirmos o sinal de volta as aulas tocar.

Voltamos as aulas (tínhamos mais três aulas hoje). Eu já estava de saco cheio de estudar...e mais tarde, ainda teria que passar no apartamento do Sr.Gato Syles....OPS: Sr.Styles (kkkkk) para estudar mais.

Por fim, todas as aulas acabaram e fomos cada um para sua casa.

Chegando na minha,

fui correndo até meu quarto e guardei minha mochila.


CONTINUA...




Hello pessoinhas do meu coláação s2  ! 
         Como prometido, mais um capítulo pra vcs !! Espero que gostem!  ~ficou grandinho até né?! kkkkk~  Bom, amanhã tem mais ;)  Atéeh lá...
#XOXO
Gíh :) 



Facebook: http://www.facebook.com/giovana.ribeiro.94?ref=tn_tnmn
Askhttp://ask.fm/GiDallari
Twitter: @ducklieberfever

Nenhum comentário:

Postar um comentário