quarta-feira, 10 de abril de 2013

LEIAM ! 'Apresentação + Pedidos' !

OLÁ MESNINAS!

Meu nome é Giovana (mas podem me chamar de Gíh), eu tenho 16 anos, sou Belieber desde março de 2010 e eu vou postar a IB ''There's nothing like you and me'' aqui \õ/

Bom, eu sou nova com essa coisa de escrever, então se não gostarem, peço que me avisem, pois vou fazer o possível para melhorar ! E eu queria avisar que está IB é meio ''diferente''. Ela não envolve só o Justin, mas também a 1D, mas eu queria explicar isso, porque muitas pessoas quando lerem os primeiros capitulos vão ficar meio confusas (não vou entrar muito nos detalhes se não perde a graça, kkk)...mas é o seguinte: a IB na verdade tem como papel principal o JUSTIN e não a 1D, então não fiquem assustadas no começo, pois TUDO vai mudar ;)   #pra quem ainda está boiando, vai entender na hora que ler . kkkkk'  

Mas é isso gente! Ahhh..e eu gostaria de saber se alguma de vocês está interessada em escrever uma IB aqui também ?! Se alguém se interessar, me adc no face e conversa comigo, ok?! :)

Facebook: http://www.facebook.com/giovana.ribeiro.94?ref=tn_tnmn

Também tem:
Ask: http://ask.fm/GiDallari
Twitter: @ducklieberfever

 Espero que gostem da IB, estou fazendo com muito carinho pra vocês, e espero que eu tenha leitoras...e por favor, COMENTEM (pode ser no anônimo mesmo), mas comentem por favor, eu precisa da opinião de vocês liendãs!!!  Agora vou postar a Sinopse, e só vou postar o 1º capitulo quando tiver UM mísero comentário!! (só 1, ok?!) \õ   ~ Bjsss~

Gíih :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário