quinta-feira, 18 de abril de 2013

There's nothing like you and me - Capítulo 1- ''Quem é ele ?''





// JUNIE ON *u*//
Segunda-feira, acordei com o barulho infernal do meu despertador.
- DROGA! ~murmurei~
Levantei cambaleando da cama, fui até minha mesinha e o desliguei. Peguei uma roupa linda e confortável no meu closet e fui direto para o banho.
Certo, confesso que demorei mais de 30 minutos, mas uma garota como eu, merece seus minutos relaxando na banheira, não é mesmo ?
Assim que terminei, vesti minha roupa e sai do quarto para tomar meu café da manhã.


 

Assim que cheguei na porta da cozinha, consigo visualizar Luly, minha empregada, amiga e uma das minha mães. Isso mesmo, eu tenho três mães, a Marie (minha mãe legítima que morreu a 4 anos), minha avó Tessie (que cuidou sempre de mim desde a morte da minha mãe, ja que meu pai nunca quis saber da minha existência) e a Luly (minha fiel amiga).
- Boa dia minha pequena! ~comprimentou Luly com um sorriso amarelo~
- Bom dia Luly ! ~ falei dando-lhe um beijo na bochecha~
Sentei na cadeira da mesa e comecei a comer o omelete delicioso de bacon que Luly tinha feito.
- Minha avó ja foi para o trabalho ? ~disse dando um gole no meu suco de laranja~
- Ja sim, ela saiu bem cedinho, e mandou te avisar que voltará tarde, somente as 21:00 horas. ~disse Luly, pegando meu prato de cima da mesa e colocando na pia da cozinha.
- Ér, eu ja deveria imaginar isso! Ela sempre trabalha muito e só volta de tarde...! Mas, mudando de assunto...preciso sair Lu, tenho escola agora e não posso me atrasar justo no primeiro dia. ~disse pegando minha bolsa na cadeira e me direcionando a Luly.
- Até mais tarde! ~lhe deu um beijo estalado na bochecha.
- Até ! ~Luly disse recebendo o beijo e dando um sorriso.
Sai de casa e fui até a garagem pegar meu carro...(afinal, ja tenho 16 anos para dirigir)
//PENSAMENTO ONN//
- AWN *u* meu carro deve ser o mais lindo da escola...afinal, quem mais teria uma Ferrari roxa lá ? U-Ú
        Também existe Ferrari roxa! =O
//PENSAMENTO OFF // :)

Assim que entrei no meu carro, liguei o rádio, que por sinal, não era tão ruim assim e estava passando a música da minha diva Carly Rae Japsen.
Não consegui me conter e começei a dançar e cantar no ritmo da música
♩♫ HEY, I JUST MET YOU
AND THIS IS CRAZY
BUT HERE'S MY NUMBER
SO CALL ME, MAYBE ♪♭♪
Chegando a escola, pude ver meus divos me esperando (como sempre)! Me direcionei onde eles estavam e corri nos braços da minha pôia Sofis *u*
- AAAH cara, que saudades de você sua pôia! ~disse dando um abraço de urso nela~
- Ok Ok ! Também estava com saudades minha diva! Mas será que você pode me largar ? tá me sufocando fía ! U_Ú ~Sofis disse, tentando se soltar de mim.
- Nossa, que delicadeza! ~disse
~ todos riram~
- Niall...vemk meu gato de olhos azuis! ~disse chamando-o com o dedo~
Logo ele me obedeceu e foi até mim, me pegando no colo e assim, me girando junto com ele:

                 
- Minha garota! A mais gata da escola! tava com saudades! ~Niall disse, me colocando de volta no chão e me dando um beijo no nariz :
       

- Nossa! Quanto amor heim Ni ? Obrigada pela parte que me toca! #XATIADA feat. BOLADA u.u
- Ah...você sabe que eu também te amo né pirralha ?! Não precisa ter ciúmes! ~Niall disse, abraçando Sofia de lado, com um dos braços.
~risos~
- Ok gente, e onde está o outro garoto mais lindo da escola ? ~disse me referindo a única pessoa que faltava ::::::: LIAM!
No mesmo instante que eu terminei de falar, Liam aparece atrás de mim, me abraçando forte.
- Falava de mim né boneca? ~Liam disse
- Nem é convencido né ?! ~disse me livrando de seus braços e me direcionando a sua bochecha, lhe dando um beijo.
- Fala sério! E eu ? Não ganho nem um abraço Liam ? Seu CHATO! ~Sofia disse, se fazendo de irritada.
- Vem aqui minha gatinha! ~ Liam disse, indo até sofia e lhe dando um abraço MUITO apertado e um beijo demorado na bochecha ~ - Não precisa ficar com ciúmes bobinha! ~completou~
Neste instante, o sinal que indicava o começo das aulas tocou, fazendo nós quatro falarmos ao mesmo tempo:
- AAHH NÃAAO!!
~todos rimos ~
- Ok pessoal, vamos! ~disse empurrando os três bocós que estavam na minha frente.
Quando chegamos na nossa sala, percebemos que o professor ainda não havia aparecido, e como eu fiquei sabendo que a escola contratou dois professores novos, imaginei que fosse um deles.
Como todos os anos, as salas tinham carteiras duplas, então Sofia sentou com Liam...e eu, como sempre, sentei com o meu Niall. u.ú
A sala de aula simplesmente estava uma zona! Todos estavam jogando bolinhas de papel um nos outros e gritando como se estivessem em uma festa.
            

//PENSAMENTO ONN //
- Ai credoo...eu estou em um hospício...SOCORROO! ~ começei a rir em meio aos meus devaneios quando do nada, um ser humano puxa meu braço com tudo, me fazendo levantar na carteira e quase tropeçar na mochila.
//PENSAMENTO OFF// :)
- Ai menina...você quase me fez cair ! Sua pôia! U.Ú ~disse encarando Sofia.
- Shiiu ! Fica quieta! Preciso perguntar uma coisa! ~Sofia disse séria
- Credo! O que houve ? Você ta séria! O.o ~disse em um tom preocupado.
- Não houve nada ! Eu só to curiosa pra perguntar uma coisa! ~Sofia disse em um tom meio divertido.
- Então fala caramba, agora sou eu que to curiosa! ~disse
- Ok! Eu sei que você ja me falou uma vez que não gostava do Niall e tals..~eu a interrompi~
- Epa! Que papo é esse ? Eu não gosto dele mesmo, apesar de achar ele o mais gato da escola! Mas ele é meu amigo e nós só ficamos uma vez em uma festa, e ainda por cima eu estava bebada! Mas porque você me perguntou isso ? Por acaso ta gostando dele? ~disse rindo.
- AFFz menina! Você sabe muito bem que não e que eu sou louca pelo Liam. Mas é que eu acho você e ele tão lindos juntos....e também, vocês agem como um casal as vezes, sério mesmo! ~Sofia disse em um tom meio irônico.
- Que nada! Ele é só meu amigo e nós nos divertimos muito juntos! Só isso U_Ú
Quando Sofia ia se pronunciar, precebi que alguém estava chegando. Quando olhei para a porta, vi um garoto incrivelmente LINDO nos observando. Eu simplesmente vidrei meus olhos nos dele, mas em meio aos meus devaneios, percebi que todos ja estavam sentados em seus devidos lugares e eu era a única em pé. Foi então que a seguinte pergunta veio em minha cabeça :
// PENSAMENTO ONN//
- Quem é ele ?
//PENSAMENTO OFF // :)



CONTINUA...



Oooie genttý! então.. esse foi o meu primeiro capítulo...hahaha \õ/ Espero que gostem!! #ficou grande demais ou pequeno demais ? éer pq eu escrevo tudo á mão e tipo...deram 6 páginas....mas aí eu chego aqui e o texto fica pela metade....ashuahuhsuha...mas td bem! Então é isso...! Vou ficar muito feliz se tiver comentários...mas se não tiver, paciência...um dia vai ter néah?! ashuahushauhs! ~e ja estou escrevendo o capitulo 11 ja..e pode crer, as coisas mudam completamente ;) hahahhaaa

É isso entãao...
atéh a próxima filhotes..
#XOXO s2

Um comentário: